Loews Royal Pacific Resort at Universal Orlando Resort

Uma viagem ao Sul do Pacífico. Essa será a imersão que faremos ao ficarmos hospedados no Loews Royal Pacific, no Universal Orlando. Mesmo estando no centro da cidade, o hotel consegue ser um oásis, dando a sensação de estarmos numa ilha paradisíaca. No entanto, ele está bem próximo dos parques Universal Studios e Island Of Adventure.

Não há dúvidas de que o ambiente do Royal Pacific Resort é exótico e tentador. A culinária é excepcional, as piscinas são redondas e com areia branca, parecendo imensas lagoas. Por outro lado, as acomodações são bastante modernas. Aos fãs de café, os quartos possuem cafeteiras!!!

O Royal vai do despojado ao luxuoso facilmente. Tem um lobby sensacional, onde os hóspedes são recebidos com colar de flores logo no check in.

Hospedados nesse hotel teremos inúmeras vantagens. A principal delas é o EXPRESS PASS ILIMITADO, que tira a preocupação de enfrentar as filas enormes das atrações. Além disso, o Lowes Royal Pacific oferece transporte gratuito aos parques da Universal, e é de barco. Mas, fica tão próximo do City Walk, que a caminhada leva menos de 10 minutos, passando por um caminho lindo.

Disney’s Port Orleans Riverside

Agora é hora de entrar no “Clima Disney”, e teremos isso 24h hospedados no Disney’s Port Orleans Riverside.

O hotel é um verdadeiro passeio pelas elegantes mansões do interior da Louisiana, sem sair de Orlando. Um dos queridinhos para quem fica hospedado no Complexo da Disney. Sem contar que tem o melhor da culinária sulista norte-americana.

Prepare-se para dois tipos de acomodações no Disney’s Port Orleans Resort – Riverside: o quarto padrão e o Royal Guest. O padrão acomoda entre 3 e 5 pessoas, dependendo da escolha que fizer sobre as camas (podem ser 2 camas queen com sofá-cama ou 1 cama king com sofá-cama na habitação). Já os quartos Royal Guest possuem uma decoração mais rica, são um pouco maiores e contam com cabeceiras nas camas que criam um painel de “fogos de artifício”. Todos os quartos contam com televisão, wi-fi, frigobar, cafeteira, banheiro e cofre.

A área de lazer desse hotel é impressionante. Tem o incrível Ol’ Man Island, um refúgio de 1,4 hectares com piscina, banheira de hidromassagem e local apropriado para pesca (esportiva). Super exclusivo! Lá perto fica o bar Muddy Rivers e, mais ao final do dia, acontece uma celebração com fogueira e cinema ao ar livre. Além disso, também estão disponíveis mais 5 piscinas no hotel. Além disso também tem a Doubloon Lagoon, piscina do Disney’s Port Orleans Resort – French Quarter. Ela é toda inspirada em Mardi Gras (comemoração semelhante ao nosso Carnaval) e faz muito sucesso com as crianças.

O Port Orleans Riverside também tem um passeio de carruagem, percorrendo uma linda trilha às margens do rio Sassagoula. As carruagens acomodam até 4 adultos (ou 2 adultos e 3 crianças pequenas).  

Também tem incríveis salões de jogos, o Medicine Show Arcade (eletrônicos) e South Quarter (jogos de mesa e tabuleiros). Outras comodidades do Disney’s Port Orleans Resort – Riverside são o shuttle gratuito até o aeroporto (e vice-versa) e os ônibus para os outros parques da Disney em Orlando e para Disney Springs.